Menu
Mercado imobiliário

AoCubo Indica! Confira 05 séries para aumentar seu poder de negociação nessa quarentena!

Procurando um programa para se distrair no isolamento social? 

Tentando bolar uma forma de aumentar sua empregabilidade e fechar mais negócios nessa quarentena?

 Não tema! Temos uma solução para matar dois coelhos com uma só cajadada.

Diversas série estão disponíveis nos mais clássicos e divulgados serviços de streaming. Elas não somente podem apresentar a você técnicas fantásticas de negociação, como também aumentar seu poder de negociação nesse período de quarentena.

Mais de 16 milhões de assinantes foram conquistados pela Netflix somente no primeiro trimestre de 2020. Isso significa que a época de maratona de séries chegou! 

De quebra, corretor, você poderá respeitar as políticas de quarentena e ainda se divertir planejando o futuro e a retomada do seu negócio. Que tal ?

Então vem com a gente! Separamos uma lista com as séries e os melhores motivos para assisti-las.

1# GirlBoss

A primeira série da nossa lista fala sobre uma comédia. Porém, não é por render algumas risadas que a mensagem não deva ser levada a sério! A série conta a história de Sophia Amoruso, uma garota falida que decide criar seu próprio negócio online.

No caso, o negócio é o Nasty Gal ( https://www.nastygal.com/),  um dos maiores e-commerce de roupas e acessórios do mundo. 

O que você pode tirar da série para o vender mais no mercado imobiliário?

-? Lidar com críticas e tentar tirar as lições necessárias para crescer.
-? Adaptação a situações adversas.

2# Suits

A segunda recomendação da lista é a série “Homens de Terno” ou Suits. Ela conta a história de Mike Ross, um aspirante a advogado que comete alguns erros na universidade e, por isso, não pode tirar sua licença para advogar. 

Contudo, Mike cai das graças de Harvey Specter, um renomado advogado que vê na astúcia de Mike um valioso potencial para ajudá-lo com diversos processos. 

A série tem 9 temporadas e está na íntegra no Netflix. 

O que você pode tirar da série para vender mais no mercado imobiliário?

-? É impossível lidar com todas as etapas do processo sozinho, portanto, trabalhar em equipe é fundamental.
-? Argumentos convincentes podem fechar negócios, portanto, preste atenção nos seus!

3# House Of Cards

Uma das mais polêmicas e dinâmicas séries do mundo político norte-americano, House Of Cards fica com o terceiro lugar da lista. Ela trata do casal Francis e Claire Underwood, em sua saga rumo ao topo da política norte-americana e ao cargo de presidente dos Estados Unidos.

A série trata, principalmente, sobre fazer conexões. Sem as conexões certas e os locais certos é praticamente impossível avançar no emaranhado de interesses que fundamentam a política dos Estados Unidos.

O que você pode tirar da série para vender mais no mercado imobiliário?

-? Importância de parcerias e uma boa rede de contatos que pode fazer você fechar negócios mais rápido.
-? Estratégias a longo prazo para o fechamento de negócios pode ser uma excelente lição.

4# Modern Family

Uma das sitcoms mais aclamadas, Modern Family entra como número quatro da nossa lista. Vista por mais de 12 milhões de pessoas em todo o mundo, a série conta a história de uma família e suas situações rotineiras.

Porém, Phil Dunphy é um corretor super otimista que usa o humor para converter suas vendas. Claro, no meio disso há muita comédia e situações adversas.

 O que você pode tirar da série para vender mais no mercado imobiliário?

-? Corretores de imóveis bem sucedidos devem se reinventar sempre, portanto, saía da sua zona de conforto!
-? O otimismo e a paixão pelo que se faz da vida podem ser uma das chaves para fechar o negócio. O argumento e negociação são importantes, mas os sentimentos que se passa para os clientes também!

5# Mad Men

Como a própria sinopse do nosso quinto lugar – Mad Men – diz, a série se baseia na rotina de uma agência de publicidade. Ela se passa em Nova York, durante a década de 1960. E principalmente trata do glamour da profissão, versus a perversidade de que passa dentro dos negócios publicitários da época.

Seu protagonista Don Draper, tenta permanecer no topo e mudar o pensamento de seus clientes – ainda presos a uma certa mentalidade antiquada – através de criatividade em novos anúncios.

O que você pode tirar da série para vender mais no mercado imobiliário?

-? As vezes, corretor, temos que lidar com pessoas que possuem diversos tipos de pensamentos, sejam eles antiquados ou não. Portanto, seja flexível e procure entender o pensamento para criar seus argumentos de forma construtiva e convincente.
-? Junto a flexibilidade, a criatividade pode ser outra grande aliada nas suas estratégias de negociação.

Gostou do conteúdo? Louco para ver as séries e tentar absorver o máximo sobre todas essas dicas? Conte com a gente também para te Nos siga nas  nossas redes oficiais e nosso blog!

InstagramLinkedInFacebook

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta