Menu
Dicas / Dicas de Vendas / Mercado imobiliário / Notícias

Como vender mais com a promoção de imóveis na Black Friday!

Black Friday - AoCubo

É possível aproveitar a data da Black Friday 2021 para vender mais imóveis? Sim, corretor de imóveis! Neste artigo, nós da imobiliária digital AoCubo vamos mostrar como usar a promoção de imóveis da Black Friday para aumentar as suas vendas nesse período. Saiba mais a seguir!

Como é a promoção de imóveis na Black Friday?

A promoção de imóveis na Black Friday 2021 vai acontecer no dia 26 de novembro, última sexta-feira do mês.

Porém, algumas empresas, como a imobiliária digital AoCubo, aproveitaram o mês desse evento para fazer a Black November (mês de novembro com promoção).

Assim como as empresas de varejo e serviços disponibilizam descontos para os seus clientes, as instituições do mercado imobiliário também criam ótimas promoções para quem deseja realizar o sonho de comprar um imóvel.

Portanto, esse é um grande evento para ganhar ótimos percentuais de comissão como corretor de imóveis. Não fique de fora dessa oportunidade de vender mais!

Como o corretor pode vender mais na Black Friday?

Afinal, como o corretor de imóveis pode vender mais com essa mega promoção de imóveis da Black Friday 2021? Confira as nossas dicas para fazer ótimas vendas com descontos, abaixo! 

  1. Programe-se para a data e não fique de fora dela

Ainda dá tempo de fechar o ano com um incrível balanço de vendas de imóveis, principalmente se você se preparar para a Black Friday.

Não desanime que está acabando o ano e aproveite a chance de vender com grandes descontos, o que facilita muito a venda de imóveis.

  1. Entre em contato com os clientes do ano

Provavelmente, você tem uma lista de contatos de clientes que negociaram vendas ao longo do ano, mas que não fecharam negócio por conta dos valores dos imóveis.

Portanto, essa é a hora de entrar em contato (e-mail, ligação, mensagem…) com esses clientes para mostrar que ainda é possível comprar imóvel com ótimo preço em 2021.

  1. Esteja disposto a trabalhar mais para essa data

A Black Friday é conhecida por ser um dia especial nas vendas das empresas, ultrapassando os horários comerciais.

Por isso, para as negociações relacionadas com essa data, aumente o seu horário de atendimento para que o cliente possa ter mais tempo para fechar o negócio com um desconto especial. E a Black November da AoCubo, que começou 17/11, vai até 30/11!

  1. Faça um excelente marketing para o evento

Os clientes esperam por campanhas e avisos de promoção da Black Friday, então dispare comunicados em todos os seus canais de comunicação informando sobre os imóveis com descontos especiais.

Use suas redes sociais para atingir o maior número de pessoas possíveis e aumente as suas chances de vender mais imóveis na Black Friday.

  1. Encontre uma imobiliária com ótimas comissões

Trabalhar para uma imobiliária confiável no mercado durante a Black Friday pode ser mais vantajoso para você, já que aumenta suas chances de atrair mais clientes, incluindo os que estão receosos com fraudes na internet.

Portanto, encontre uma imobiliária com reconhecimento no mercado imobiliário e que ofereça ótimas comissões de vendas.

A imobiliária AoCubo oferece as melhores oportunidades para você fechar boas comissões com a MAIOR COMISSÃO do mercado. E conta com o maior inventário de imóveis novos da Grande São Paulo. São milhares de apartamentos de 1, 2, 3 e 4 dormitórios, em todas as regiões da cidade para você oferecer para seus clientes.

Além da melhor comissão do mercado, você ainda concorre a prêmios na  campanha do trimestre na AoCubo

Clique aqui e venha vender mais com a November Black da AoCubo, a maior promoção de apartamentos novos da história de São Paulo! De 17 a 30 de Novembro de 2021. 

E aí corretor, está preparado para vender mais com a promoção de imóveis da Black Friday 2021? Conte com a imobiliária digital AoCubo!

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta