Menu
Mercado imobiliário

Vantagens de vender imóveis no Morumbi

Ei, corretor, você sabe as vantagens de vender imóveis no Morumbi, bairro da Zona Sul de São Paulo? Se ainda não, então precisa ler esse texto que nós da imobiliária digital AoCubo preparamos para você! Nós iremos mostrar os melhores benefícios dessa região para você convencer seus clientes que o Morumbi é um ótimo lugar para morar. 

Veja porque esse bairro é um ótimo atrativo para conseguir mais clientes, fechar bons negócios e ganhar ótimas comissões de vendas!  A seguir!

Por que vender imóveis no Morumbi?

Corretor, se você está se perguntando porque é uma ótima ideia vender imóveis no Morumbi, então está no lugar certo. 

Nós iremos mostrar os motivos que comprovam que essa região é um ótimo lugar para vender mais imóveis e ganhar mais dinheiro com as comissões de vendas. 

Se você ainda não vendeu imóveis no Morumbi, o ideal é começar já a olhar para essa área da Zona Sul de SP, se quiser ter ganhos mais lucrativos. 

Entenda quais são as vantagens de vender imóveis no Morumbi, logo abaixo:

  1. Localização e infraestrutura

A localização do bairro do Morumbi é excelente e precisa de destaque na hora de apresentar esse local para os seus clientes. 

Foque no grande polo empresarial que está se formando na Avenida Chucri Zaidan e que vem atraindo mais empreendimentos corporativos e valorizando a região. 

Além disso, avise os interessados em comprar imóvel nesse bairro sobre as vias de acesso, como as pontes Laguna, Itapaiúna, pontes do Morumbi e João Dias. 

Informe também sobre as melhorias do transporte público na região, como a extensão da linha lilás do metrô que oferece mais uma opção de transporte para os moradores. 

  1. Bairro nobre, mas não inacessível

A fama do Morumbi ao longo dos anos é de região nobre, já que possui muitos moradores com um poder aquisitivo mais alto da cidade. 

Na verdade, o bairro é nobre, mas não é inacessível. Portanto, procure deixar isso claro nas negociações para o cliente entender que o bairro concentra algumas das maiores rendas per capita do país, mas existem imóveis com excelentes custo-benefícios para futuros moradores com diferentes tipos de renda. 

Importante informar que mesmo sendo considerado bairro nobre, o Morumbi possui média de preços mais baixos em comparação com os bairros com moradores mais abastados, como o Brooklin e a Chácara Santo Antônio.

  1. Qualidade de vida

Vale ressaltar no momento da negociação da venda dos imóveis no Morumbi que a região oferece qualidade de vida para quem vive por ali. 

O bairro possui diversas áreas verdes, ruas arborizadas, praças e parques, oferecendo lazer e bem-estar aos moradores. 

Valorize a qualidade de vida oferecida para lembrar que é possível fazer caminhadas e piqueniques nesses locais com a família ou amigos. 

Não se esqueça de avisar sobre a ciclovia do Rio Pinheiros com 21 km de extensão, que passa pelo bairro do Morumbi, para incentivar o esporte com bicicletas para o lazer ou para ir ao trabalho, por exemplo.

  1. Serviços

Fale com seus clientes sobre os serviços disponíveis aos moradores do bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. 

Ressalte os excelentes shoppings centers, ótimos hospitais, diversas escolas, academias, comércios, farmácias, bares e restaurantes da região. 

Deixe claro sobre o acesso aos vários tipos de serviços básicos e essenciais no bairro para que não haja necessidade de se locomover para longe do bairro em diversos tipos de ocasiões. 

  1. Segurança 

Por fim, fale sobre a segurança que o bairro do Morumbi possui com índice de criminalidade abaixo de outros bairros de São Paulo. 

Reforce sobre a segurança dos policiais, delegacias, câmeras de vigilância, seguranças privados para proteger as ruas, entre outros serviços que protegem os moradores do bairro. 

Essas são apenas algumas das várias vantagens de vender imóveis no Morumbi. Agora você já sabe quais argumentos usar nas suas negociações de imóveis nesse bairro da Zona Sul de SP!

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta