Menu
Dicas

Como ganhar dinheiro com a reforma dos seus clientes?

Sabemos que a tarefa de um corretor vai muito além de apenas vender um imóvel. Hoje em dia, o serviço precisa ser completo, antes, durante e depois da compra da casa ou apartamento. Pensando nisso, nós da AoCubo temos um grande parceiro de descontos na reforma e decoração do imóvel para você indicar aos seus clientes e ganhar dinheiro com a reforma. Entenda melhor, abaixo!

Como ganhar dinheiro com a reforma de cliente?

Se você não sabe ainda como ganhar dinheiro com a reforma dos seus cliente, nós iremos te ajudar. 

Afinal, além de oferecer um serviço a mais para o comprador e aumentar as chances dele te indicar para outras pessoas, você ainda ganha dinheiro a cada reforma fechada. 

Essa é uma ótima forma de deixar seu cliente feliz com a indicação dos cupons de descontos do Homix, além de ganhar uma grana extra para ajudar na sua vida financeira. 

Portanto, confira como funciona o Homix, a seguir:

Homix: desconto para o cliente, comissão para o corretor

O Homix é um site com diversos cupons de descontos e benefícios para os clientes que realizam a compra de um imóvel com você. 

Para cada reforma fechada do seu cliente, você ganha uma comissão que pode variar de acordo com o tamanho de imóvel e conforme a opção do projeto o cliente escolher (do mais básico ao mais avançado).

Basicamente, a sua comissão é 3,0% do valor total da reforma do seu cliente, ou seja, uma reforma de uma obra de R$100.000,00 vai agregar R$3.000 reais no seu bolso. 

Portanto, a comissão depende desses fatores para gerar uma grana extra para você!

Como funciona o Homix?

Existe um passo a passo para você ganhar a comissão das reformas fechadas e para os seus clientes ganharem os cupons de descontos. 

Primeiramente, após você fechar a compra do imóvel do cliente, você precisa enviar os dados do comprador para nós do AoCubo. 

Esses dados são informações básicas, como nome completo, endereço e telefone. Sendo assim, iremos criar um cadastro com login e senha para o seu cliente acessar o site de cupons de desconto para reforma, construção e decoração. 

O cliente irá acessar o site (http://aocubo.homixapp.com.br/login) e poderá resgatar os seus cupons de descontos para criar o seu projeto de reforma.

Cupons de descontos do Homix

Para você ter mais comissões dos projetos fechados pelos seus clientes, fale para eles das vantagens do Homix. 

Nesse site, o cliente poderá encontrar tudo para a construção, reforma e decoração para sua casa nova. 

Além do seu cliente economizar resgatando os cupons de desconto no site, você ainda vai receber a sua comissão por projeto. 

Existem diversos cupons de descontos em lojas do segmento da construção civil (Revestimentos, Materiais de construção, Tintas, Marmoraria, Marcenaria, Móveis planejados e muitos outros).

Como convencer seu cliente de usar o Homix?

Gostou de saber que pode ganhar dinheiro com a reforma dos seus clientes e ainda deixá-los felizes com cupons de desconto, mas não sabe como oferecer a eles? 

Então siga nossas dicas para fazer seus clientes utilizarem os cupons de desconto do Homix. São elas:

  • Crie uma relação com o cliente! Mesmo que você o imóvel vendido ao cliente fique pronto daqui a alguns anos, faça uma planilha com as informações básicas do cliente para oferecer os cupons de reforma e decoração quando estiver próximo da data de entrega do imóvel. 
  • Não se preocupe em criar um projeto de reforma ou decoração para o cliente, nós cuidaremos desta etapa do começo ao fim.
  • Oferecemos 3 opções de projetos ao cliente (Uno, Due e Tre) para ele escolher aquele que preferir. Essas opções vão desde o nível mais básico até o mais elaborado, indicando o grau de intervenção em cada projeto. 

Essas são algumas informações sobre os cupons de descontos do Homix e como você pode ganhar dinheiro com a reforma dos seus clientes. 

Gostou de saber como ganhar dinheiro com a reforma? Então entre em contato com um dos consultores da AoCubo para criar um login e senha para os seus clientes ganharem descontos e você receber comissão!

1 Comentário

Deixe uma resposta