Menu
Notícias

Conecta Imobi – Prepare-se para o futuro do mercado imobiliário em 2020

Já pensou em participar do maior evento da América Latina sobre mercado imobiliário? Inovar suas habilidades e de quebra fazer contatos que poderão ser seus parceiros por toda uma carreira? Então prepare-se para o Conecta Imobi 2020!

A feira está em sua 7º edição e acontece nos dias 6 e 7 de outubro no Transamérica Expo Center. Atualmente, os ingressos, que tiveram suas vendas iniciadas em 22 de janeiro, já estão no segundo lote. Portanto, corra para adquirir o seu e permanecer por dentro do futuro do mercado imobiliário.

Claro, pensando naqueles que não sabem o que é a Conecta Imobi, e nem quais as vantagens de participar da feira, foi que preparamos essa postagem. Continue a leitura e saiba por que você não pode ficar de fora dessa!

O que é o Conecta Imobi?

A Conecta Imobi é, hoje, a maior feira sobre mercado imobiliário da América Latina, e nasceu no ano de 2014. Sua primeira edição contou com mais de 700 participantes que presenciaram de forma inédita o nascimento do evento líder em mercado imobiliário.

Realizando um breve comparativo, em 2019, estavam presentes cerca de 6 mil pessoas. Uma média que equivale a um crescimento de 757% de público. Nesse período de 5 anos, também, a feira recebeu um maior número de eventos.

Um conteúdo rico e inédito é distribuído todos os anos entre palestras, painéis, apresentações, entre outras atrações. Tudo para garantir que o profissional do mercado imobiliário saia de lá abastecido com todas as principais novidades.

“O Conecta Imobi tem o melhor conteúdo de marketing, vendas e tecnologia do mercado imobiliário na América Latina. São palestras práticas, dinâmicas e inovadoras, compartilhando dicas e cases que irão transformar o seu modo de vender imóveis.”, afirma a equipe do evento em seu site oficial.

Mais de 100 palestras e 9 mil participantes são esperados para edição 2020

Sim, não está escrito errado. A edição de 2020 recebeu melhoria significativas desde a edição anterior. Cinco pavilhões com mais de 27 mil metros quadrados poderão receber todos os 9 mil participantes com folga.

Este público representa um aumento de 50% em comparação com a edição anterior. Também, mais de 100 palestrantes e 50 expositores estão presentes nesta edição. Que, de acordo com a equipe de marketing do Grupo Zap, será a maior já realizada.

“Construímos com o Conecta Imobi, um evento completo que dita os principais assuntos do mercado de forma dinâmica. Nele, trazemos o que acontece de melhor no mundo e que, consequentemente, vai impactar na transformação de vida dos profissionais e empresas do setor que participam.”, comenta a diretora de Marketing do Grupo ZAP, Mariana Ferronato, em entrevista publicada no veículo online ABC da Comunicação.

Confira alguns bons motivos para ir para o Conecta Imobi 2020! 

A corrida dentro do mercado imobiliário continua a toda. E ter uma boa equipe para disputá-la é essencial. Milhares de profissionais estarão presentes na edição de 2020, adquirindo Know-How, experiências e principalmente aprendendo muito sobre o mercado. 

Confira alguns outros motivos importantes para não perder a maior feira imobiliária da América Latina e deixar sua equipe sempre na frente!

1º Palestras – O número de palestrantes e painéis aumentou desde a edição passada em mais de 20 tipos, o que representa um acréscimo essencial até mesmo para os que já estiveram presentes em 2019. Para quem nunca foi, poder selecionar as palestras que mais se adequam com você é uma vantagem competitiva única para adquirir boas lições e hábitos para o mercado.

2º Tecnologia – Já na edição de 2019, a palestrante Mariana Ferronato iniciou sua palestra com a seguinte frase: “Estamos vivendo a etapa de maior transformação tecnológica da história”. Já deu para perceber que a tecnologia pode impactar, em muito, a vida dos corretores e principalmente os novos imóveis do futuro. Não deixe de conferir o tema na Conecta Imobi de 2020!

3º Dinâmicas – Entre as grandes atrações do evento, estarão mentorias, estudo e análise de cases de sucesso dentro do mercado imobiliário e até mesmo workshops. Tudo para criar dinâmicas agradáveis e garantir que o melhor do mercado imobiliário chegue aos mais de 9 mil participantes do megaevento de 2020.

4º Contatos – Não é preciso explicar o quanto uma boa rede de contatos é importante dentro do mercado imobiliário. Com tantos visitantes e profissionais consagrados no meio, é a melhor oportunidade para trocar ideias e principalmente contatos com todo um time de especialistas.

5º Negócios – Dentro do evento, na edição de 2020, também acontecerão rodadas de negócios, ativações e até mesmo feiras específicas de negócios, tudo para ser visto de perto, agregando conhecimento e novas oportunidades aos profissionais ávidos por crescimento.Gostou da feira? E do conteúdo? Quer ficar sabendo mais novidades do mercado imobiliário e muito mais dentro de 2020? Não deixe de acompanhar nosso Blog (inserir link) e nossas redes sociais!

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta